Sobre o Blog

O blog nasceu da vontade desta jornalista de escrever sobre os assuntos que mais gosta – cinema, música e livros - mas de um jeito diferente, que unisse universos paralelos – como a televisão e a literatura – e demonstrasse que mesmo o passado e o presente, o clássico e o moderno, o Cult e o comercial podem se encontrar e apresentar um mundo rico de significados, pensamentos e reflexões que remetem não só a obras, mas ao comportamento humano, às culturas e ao mundo como se apresenta. 

Dicas de livros, filmes, séries, além de notícias sobre iniciativas legais ligadas à cultura, sustentabilidade, ensino e área social aqui em Santa Catarina. Boa Leitura!

Contato

Você pode mandar sugestões, críticas e outros comentários para o e-mail v.irizaga@gmail.com.

Sobre a Autora


Vanessa Irizaga Lucrécio é natural do Rio Grande do Sul, jornalista formada pela Faculdade Satc, de Santa Catarina, e atualmente atualiza o site e presta assessoria de imprensa à Contato Internet. Atuou como produtora da Rádio Eldorado (Criciúma), assessora de imprensa da Câmara de Vereadores de Araranguá, estagiária do Portal Satc e da Revista e site Sul Fashion, também de Araranguá. 

Chocólatra, ciclista e adoradora de livros, séries e filmes. Fã de Star Wars, Harry Potter, Green Day e Gary Oldman, não necessariamente nessa ordem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário