quinta-feira, 9 de junho de 2016

Casa da Fraternidade realiza pedágio neste sábado


Araranguá - A Casa da Fraternidade fará um pedágio neste sábado, 11, nas principais vias do Centro da cidade para arrecadar fundos em prol da manutenção das atividades assistenciais da entidade. A ação vai ocorrer das 8h30min às 11h30min, nas avenidas Sete de Setembro, Getúlio Vargas e XV de Novembro.


A Casa fará a concentração e divisão de equipes na Sete de Setembro, em frente à Fiat Napoly. Para a atividade desse dia, a entidade pede a ajuda de voluntários. Se você quiser colaborar, pode entrar em contato no telefone 3527-0214.


Sobre a entidade

Há 28 anos, a Instituição Espírita Casa da Fraternidade, situada no bairro Lagoão, vem se esforçando para minimizar os riscos sociais a que estão expostos crianças e adolescentes na cidade. 

O Projeto Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã, desenvolvido pela entidade, é um programa de promoção social por meio da arte, que atende jovens e se divide em ações socioeducativas, de complementação escolar, culturais, comunitárias e sociofamiliares.

Essa iniciativa foi reconhecida como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura, indicada como um dos 20 melhores projetos da região sul do país no Prêmio Itaú Unicef e também foi selecionado para o Programa Criança Esperança da Rede Globo e Unesco nos anos de 2012 e 2014. Hoje é apoiado pela prefeitura e empresas locais.

*Com informações e fotos da Casa da Fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário