sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Lorde, Heroína Afiada

Ela só tem 17 anos, mas movimenta o mundo da música tanto pelas canções que estão em alta nas paradas de sucesso, quanto pelas declarações ácidas sobre outras cantoras. Lorde canta sobre a vida superficial - e cara – dos emergentes, ao mesmo tempo em que narra a união de emoções, sonhos e desejos da nova geração.
Foto: rollingstone.uol.com.br
O momento em si é o que é importante: a geração de Lorde está preocupada em aproveitar o instante. O futuro, cheio de preocupações e dilemas, é deixado para depois ou esquecido, pelo menos temporariamente.



Foto: girltalkhq.com

Foto: www.celebuzz.com
Apesar da ânsia pelas fortes emoções, a realidade bate à porta, e vive-se mais imaginando o que seria uma vida perfeita, ideal, do que vivendo realmente. Apesar da crítica ao estilo de vida da sociedade atual, no mais recente trabalho, Pure Heroine, Lorde revela que há um desejo íntimo de se desfrutar de tudo aquilo que é privilégio de poucos, tais como os diamantes e champanhes que estão nas letras das músicas da cantora.
Em tempos de canções e ídolos tão descartáveis, é bom saber que há boa música de conteúdo em meio a tantos artistas de talento duvidoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário