quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A magia e a harmonia da banda Of Monsters and Men

Melodias suaves e alegres unidas a vozes marcantes que resultam em canções que dificilmente sairão de sua cabeça. Of Monsters and Men vem chamando a atenção e estourou nas rádios de todo o mundo com Little Talks, que a banda nem considerava uma das melhores músicas do álbum "My head is an animal". O grupo, vindo da Islândia, nasceu em 2010 e têm se apresentado em festivais de música, como o Lollapalooza 2013, aqui no Brasil.


A imaginação, o fantástico e o mistério estão presentes nas letras e nos clipes da banda, regados a canções que misturam saxofone e guitarra, entoadas pela bela voz de Nanna Bryndís Hilmarsdóttir (que nome diferente!). O grupo têm músicas calmas, como King And Lionheart.




Além do som, o visual do grupo chama a atenção, misturando os estilos clássicos com um ar despojado, com camisas xadrez, chapéus e lenços. Além da moça, integram a formação Ragnar “Raggi” Þórhallsson (voz e guitarra), Brynjar Leifsson (guitarra), Arnar Rósenkranz Hilmarsson (bateria), Árni Guðjónsson (piano e teclados), Kristján Páll Kristjánsson (baixo) e Ragnhildur Gunnarsdóttir (trompete).

Fotos: divulgação
Recentemente, a banda surgiu na trilha sonora do filme Jogos Vorazes: em chamas, protagonizado por Jennifer Lawrence. A canção que integra o trabalho é “Silhouettes”. Fica a dica para você conhecer uma banda que foge dessa onda de músicos que apesar de emplacarem um hit após outro trazem músicas vazias e descartáveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário