terça-feira, 24 de maio de 2016

Beleza e make são destaques de canal no Youtube


Olá, como vão? No post de hoje vou falar sobre um canal bem bacana no Youtube que fiquei sabendo. A estudante de pós-graduação em Logística Empresarial e consultora de vendas, Suellen Mello, faz vídeos sobre beleza, make e outros assuntos do universo feminino há pouco mais de um ano e sempre acompanhou tendências em blogs e outras mídias.

“Durante muito tempo eu não divulguei meu canal, nem mesmo minhas amigas mais próximas sabiam, pois eu tinha vergonha só de imaginar as pessoas assistindo a meus vídeos. Mas minhas amigas foram descobrindo, elas e meu noivo insistiram para que divulgasse, foi então que resolvi compartilhar no meu Facebook e então todos meus amigos dessa rede ficaram sabendo. A partir daí vi que meu receio era bobagem e que a maioria das pessoas gostaram da ideia. A partir daí meu número de inscritos e visualizações aumentaram bastante e começou a chegar muita gente nova tanto no canal quanto nas minhas redes sociais”, lembra Suellen, que é natural de Urussanga (SC), mas mora em Pedras Grandes, também em Santa Catarina.

*Quer saber mais? Leia minha matéria completa no Portal Contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário